Rodrigues Pereira, natural da cidade de Castelo Branco, Portugal. Casado com Ana Pereira.

 

Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa e Licenciado em Teologia Aplicada pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus em Portugal. Desempenhou a função de docente no mestrado e licenciatura de gestão desportiva na Faculdade de Motricidade Humana e Instituto Piaget. Foi estagiário no clube de futebol Sport Lisboa e Benfica e na SS Lazio de Roma.

 

Desde cedo desempenhou funções de liderança na área profissional e ministerial, tendo sido presidente de várias associações estudantis e focado ao longo dos anos em projectos de formação de líderes.

 

Fundador do The Change, Diretor da European Supernatural School (ESSM), do Kingdom Business Center e da Portugal House of Pray (PHOP). Adviser da Europe Shall Be Saved Portugal, International Healing Ministries Portugal (IAHM) e builder da Bethel Leaders Network.

 

Comunicativo, alegre e dinâmico tem influenciado uma nova geração de líderes a acreditarem no seu potencial. Um dos versículos favoritos:

 

“… se creres, verás a glória de Deus.” (João 11:40)

12 Dias a Vencer

Pensamentos de vitória e conquista numa perspetiva Bíblica

Amigos

O que eles dizem sobre mim?